domingo, 5 de dezembro de 2010

desacordos da vida...


Hoje è dia cinco de dezembbro, ontem foi meu aniversário. Estava no meu trababalho ,quando lá pelas 15:30 meu pai me ligou e me deu um murcho parabéns e ja pedindo para minha mãe poder jagar "paciência" no meu computador,e ficou por isso mesmo. A noite chego cansadissima e vou direto para o meu quarto. Passa-se um tempo e vem a minha mãe me dar os "parabéns" me deu um abraço sem muito calor e com um forte cheiro de cigarro, elogou a velocidade em que o pc estava e foi para o quarto dela. Minha filha, em que eu tinha acabado de fazer um plano de saúde para ela e munha néta (tbm para mãe e pai) nem lembrou de meu aniversário, nem sequér um telefonema. Veio me devolver a bolsa que tinha pegado ontem, mas nem assim se lembrou de meu aniversário. Daí eu fico pensanso,em que familía eu nascí??
Eu sinceramente estou perdida,pois quanto mais eu penso e faço por eles, mas eles se distânciam de mim. Sinto um vazio tão grande , é uma tristeza, uma decepção que não sei explicar.Hoje é domingo, e estou aqui sózinha em meu quarto, sinto que estou definhado. Fico lembrando como eu era antigamente, uma pessoa tão alegre, tão de bem com a vida, não estou gostando do que esta acontecendo comigo,preciso fazer alguma coisa pra voltar a ser a pessoa que eu era antes.Estou com vontade de chorar,estou com uma bola na garganta é muito grande a tristeza que sinto.
Queria tanto que viesse um príncipe em um cavalo branco e me levasse pra bem longe e que o meu céu ficasse azul novamente,... mas estou esperando demais da vida.
Sei que também ja errei muito na vida,mas ja fiz coisas boas, não sei se foram sufientesmas espero que Deus me saúde,tempo e condições de realizar muito mais. Que eu possa passar para as pessoas alegria,algo de bom, tanto que quando estou na perante outras pessoas, ou no meu trabalho,procuro tranparecer ser uma pessoa alegre e que não tem problemas com a familia, ao contráro, elogio a todos , coloco eles sempre em primeiro lugar,mas sei que eles não agem assim comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário